Someone Like You

 

POV Lorena


Não aguentava mais ficar no Sol, estava morrendo de calor, sem contar que estava começando a ficar enjoada. Fernanda parecia dormir. Me levantei me limpando da areia. Fui andando em direção a casa sabendo que teria que aguentar o Chaz. Adentrei em casa e tudo estava silencioso. Reparei que as malas do Chaz estavam no alto da escada. Subi os degraus devagar.

– Eu vou embora, só to esperando vocês chegarem. - ouvi a voz raivosa do Chaz de longe.

Fui me aproximando mais do quarto onde Chaz estava pra poder ouvir melhor.

– Calma? Você me pede calma? Vai se fuder Ryan! O Justin é um filho da puta... Não, eu não quero saber... Isso não é dor de cotovelo, Ryan! Ah tá, bom! Fodam-se vocês. 

Chaz saiu do quarto assim que desligou o celular dando de cara comigo. Cruzei os braços de cara séria.

– O que você quer? - perguntou cuspindo as palavras com a cara vermelha de raiva.
– Eu? Nada. - falei debochada.
– Então mete o pé. - disse me dando um troncão ao passar por mim.

Me equilibrei em pé sentindo o meu peito rasgar de ódio.

– Eu tô muito decepcionada com você. - falei com a voz engasgada fazendo-o virar pra me olhar.
– Decepcionada? Então você quer falar de decepção? - falou debochado.
– Por que a minha felicidade é motivo de decepção? - perguntei sentindo a lágrimas querendo cair.
– Não coloca palavras na minha boca, Lorena! Você nunca vai ser feliz com ele. - esbravejou.
– Você está muito enganado, Chaz. Eu nunca estive tão feliz na minha vida. Eu estou cheia de você e do seu egoísmo. Pensei que fôssemos amigos, mas acho que me enganei.
– Não é fácil ser amigo de quem se ama. - disse num tom triste. 

Seus olhos vermelhos marejavam. Senti meu peito doer com o peso das suas palavras. Eu não gostava nenhum pouco de ver ele assim, doía muito mais em mim porque eu nada podia fazer. Me calei deixando uma lágrima cair.


– Não precisa sentir pena de mim. - disse reparando minhas lágrimas. - Eu vou deixar você em paz. - 

Ambos ouvimos o jatinho se aproximando e Chaz se curvou pegando suas malas e indo em direção a escada que levava ao terraço.

Vê-lo partir tão certo , seu ato fez meu coração rachar ao meio. As lágrimas dominavam meu rosto. Não conseguia nem ficar feliz pelo Justin ter voltado. Chaz estava visivelmente destruído.

– Chaz... - chamei-o fraco fazendo-o virar para olhar para mim.

Corri chegando próximo a Chaz e ele largou suas malas no chão pra me abraçar. Abracei-o com força deixando as lágrimas molharem sua blusa. Não sabia quando o veria de novo. Não podia exigir que ele estivesse bem. Ele já havia aguentado muita coisa nesses últimos meses. Nos afastamos lentamente e Chaz beijou de leve minha testa.

– Eu te amo. Espero um dia me apaixonar por alguém como você.- falou fraco sem me olhar.

Uma dor aguda preenchia meu peito. Chaz pegou suas malas, subiu os degraus e depois sumiu. Corri para o quarto deixando o choro chegar. Afoguei meu rosto no travesseiro. Os soluços estavam incontrolaveis. Como estava doendo fazer o Chaz sofrer. Me sentia mal por não me colocar no lugar dele antes. Eu fui tão grossa! Tão estúpida! Queria me desligar do mundo. Peguei o iPod que estava no criado-mudo colocando no último volume. Assim que apertei o play começou a tocar Someone Like You da Adele. Ri pelo nariz forçadamente sentindo a dor se acentuar, mas não quis trocar. Queria um pouco do Chaz comigo, nem que fosse por uma música que estava me fazendo chorar mais ainda.

 

 

POV Justin


Com a mala na mão, Ryan me olhava estático sem expressão.

– Grávida? - perguntou ainda sem acreditar.

Acenti em resposta. Ryan passou a mão no cabelo com a expressão abobalhada.

– Que foi? Você não pode ficar feliz por mim? - perguntei um pouco irritado.
– É que... é que isso é estranho. A Lorena...sei lá. Você e ela...eu pensei que não fosse durar, mas agora...grávida. - disse meio atordoado.
– A gente se ama. Por que não duraria? 

Ryan deu de ombros ainda confuso. Eu sabia que ele tinha uma resposta pra essa pergunta, mas resolveu se calar. Ninguém acreditava realmente que eu tinha mudado?

– Vamos. - falei um pouco irritado indo emdireção ao terraço já que eu havia combinado co o Phelips de buscar a gente aqui em casa mesmo.
– Ei, bro. Relaxa. Tudo bem, mas você me pegou de surpresa. Só isso! Chega aqui! - disse dando um abraço torto. - Parabéns, papai. - falou dando um tapa na aba do meu boné.

Subimos para o terraço e peguei meu celular porque ele havia tocado a todo instante que Lúcio estava aqui. Havia 8 ligações do Chaz, retornei preocupado achando que pudesse ser alguma coisa, mas no jatinho eu cancelei a ligação. Entramos no jatinho e me joguei na primeira poltrona que eu vi. Estava morto de cansaço e Ryan fez o mesmo deitando o corpo todo em duas poltronas. Eu só queria chegar em casa e contar pra Lorena que agora tudo estava bem. Meus olhos não conseguiam ficar abertos. Desmaiei de sono morrendo de cansaço.

***

Acordei e olhei pela janela. Já estávamos sobrevoando sobre o mar, então em questão de minutos já estaríamos na casa da ilha. O celular do Ryan começou a tocar fazendo-o acordar resmungando. Tive a ideia de ligar pra Lorena pra avisar que estávamos chegando, mas quando peguei meu celular vi que estava sem bateria.

– Calma, Chaz. Você tá muito pilhado. - ouvi o Ryan dizer um pouco preocupado. - A gente já tá chegando.

Franzi a testa confuso sem entender o que estava acontecendo. Ryan desligou o celular e me olhou com a cara nada boa.

– Lorena contou pro Chaz. - Ryan disse deixando claro que as coisas não estavam bem.

Não falei nada e me virei pra janela. Já sabia que teria que enfrentar a fera. Se passaram 20 minutos e aterrizamos. De imediato não havia ninguém no terraço, mas enquanto pegávamos nossas coisas, o Chaz chegou com uma expressão nada boa colocando suas malas em uma das poltronas. Não acreditei que ele tava fazendo isso.

– Chaz, deixa de ser criança. - falei irritado. Ryan observava sem dizer nada.

Sem eu esperar, Chaz veio pra cima de mim com tudo e começou a distribuir socos. Tentei me defender segurando seu braços, pois não queria revidar. Ryan tentou tirar ele de cima de mim, mas o cara parecia que estava possuido.

– Você é um filho da puta, Bieber! - gritou com ódio tentando me chutar enquanto Ryan o segurava com dificuldade.

Eu queria sentir raiva a ponto de querer quebrar a cara dele, mas eu sabia que ele tava mal com tudo isso porque amava Lorena. Senti pena, sei lá. Sinceramente, não queria que as coisas fossem assim. Chaz se debatia feito louco. Ryan já estava perdendo a paciência.

– Vai embora logo, Bieber! - gritou Ryan nervoso segurando Chaz.
– É, seu viadinho! Vai dar o cú! Tomara que essa criança morra pra nem conhecer o filho da puta que ela chamaria de pai! - gritou nervoso cuspindo as palavras.

Não pude mais controlar a raiva. Fechei meu punho com força e voei em cima dele derrubando-o no chão. Ele ficou imobilizado e enchi sua cara de murro. Bati com ódio.

Chaz estava meio tonto e tentava se esquivar dos socos sem muito sucesso. Ryan gritava desesperado para eu parar, mas quando ouvi Chaz falar aquilo do meu filho parecia que uma forma sobrenatural tinha se apossado de mim. Senti Ryan me agarrar por trás e me puxar com força me tirando de cima do Chaz que estava com a cara toda esfolada.

– Porra, Justin! Quer matar ele? - gritou nervoso me tirando de dentro do jatinho.
– Você ouviu o que ele disse? - gritei sentindo minha garganta rasgar de ódio.

Ryan parecia não concordar com que eu fiz. Saiu andando em direção a escada pra entrar na casa. Fui atrás em silêncio sentindo muita raiva ainda. Decidi tomar um banho no banheiro da casa pra desestressar antes de encontrar Lorena. Amarrei a toalha na cintura e fui em direção ao quarto. Ouvi que Fernanda e Ryam discutiam alguma coisa, mas não quis dar importância, queria logo ver a minha Lorena. Abri a porta devagar e Lorena estava deitada agarrada com um travesseiro. Parecia dormir. Fui até o armário e coloquei uma boxer e uma bermuda. Me aproximei da cama e me deitei, fazendo Lorena abrir os olhos assustada. Tirou o fone e sentou na cama com rapidez me abraçando, mas não estava tão feliz o quanto eu achei que ela ficaria ao me ver. Juntei nossos lábios em um beijo rápido e senti suas bochechas gélidas e molhadas. Afastei nossos lábios com a expressão confusa.

– Você tava chorando, anjo?

 

Tópico: Someone Like You

Destino Oculto

@JbieberPaulinha | 15/01/2013

esse Chaz ta me irritando kkkkkkk

Re:Destino Oculto

@sheenjb | 10/04/2013

ta irritando eu tb LKSÇKSAÇLKSA

Re:Destino Oculto

@KidrauhlTeQueroDeVolta | 09/08/2014

Socorro ta me irritando tbm kkkkkk

Itens: 1 - 3 de 3

Novo comentário