A Festa Acabou de Começar

 

Pov Lorena 

Justin estava me deixando mais segura apesar de eu não conseguir assumir.

– Está com fome? - perguntou ele me puxando até a cozinha.

– Morrendo! - exclamei.

– Bom, minha mãe não deixou nada pronto e hoje a empregada não vem.- disse Justin pensativo. Forcei um biquinho.

– Sabe fazer o que na cozinha? - perguntou ele com um sorriso.

– Comer!- respondi arrancando uma gargalhada de Justin.

– E o que você sabe fazer de comer?

– Ah... eu sei fazer ovo cozido! Justin gargalhou mais alto dessa vez.

– Não sabia que nas horas vagas você era palhaça. - falou fazendo uma careta.

– Vá se arrumar! Vamos almoçar fora. - disse ele pegando a chave de cima da mesa da cozinha.

– Me arrumar? Estou arrumada. - falei confusa.

– Vai de calcinha? - perguntou ele irônico levando uma sobrancelha.

– Qual é, Justin! Nem tá tão curto.

– Tudo bem, a gente come ovo cozido! - disse ele jogando a chave de volta na mesa.

– Tá, Justin, tá! - subi as escadas bufando.

Troquei de roupa rapidamente, fiz uma maquiagem leve e estava pronta. Justin já havia batido na porta pra avisar que iria me esperar no carro. Desci as escadas e saí de casa. E lá estava ele dentro do carro fixando o nada. Fui me aproximando do carro e desviei sua atenção para mim. Ele sorriu bobo enquanto abria a porta pelo lado de dentro do carro mesmo.

– Nossa, nem pra ser mais gentil e me esperar do lado de fora do carro. - bufei depois de ter sentado no banco e ter batido a porta. Justin deu uma risada baixa enquanto ligava o carro e dirigia.

– Para onde vamos? - eu quis saber.

– Vou te levar no meu restaurante preferido. Eu sorri me aconchegando no banco.Depois do almoço, voltamos para casa e no caminho Ryan ligou para Justin.


 

Pov Justin

– Fala, viadinho! - atendi em tom de brincadeira.

– Fala, meu macho! Vai fazer o que hoje?.

– Por enquanto nada, alguma sugestão?

– Po, vai estreiar uma boate nova, mas vê se não destróia outro membro da Lorena e fura de novo. Eu gargalhei alto.

– Onde é?

– Te mando uma sms explicando. Encontro você lá, já falei com o Chaz.

– Já é, parceiro, até mais. Desliguei o celular e Lorena quis saber do que estávamos falando. - Vai estreiar uma boate nova, mas acabei de 
lembrar do seu tornozelo. - falei fazendo cara de desapontado.

– Eu já me sinto bem melhor. - ela respondeu sorrindo, sabia que ela não dispensaria uma festa. Chegamos em casa e Lorena se jogou no sofá ligando a TV. Fiz o mesmo.

– E aí, vamos ver um filme? - falei com deboche.

– Nada de filme, não vem jogar esses filmes de terror pra cima de mim, não! - disse ela cruzando os braços.

 

Sorri fraco me aproximando dela que me encarou dela que me encarou. Levei minha mão direito levemente até seu rosto e o coloquei em minha direção. Lorena olhou meus lábios e mordeu o canto de seu lábio inferior. Quando me aproximei para para beijá-la, fui surpreendido. 
Lorena rapidamente subiu em meu colo e começou a me beijar como se quisesse saciar a sede. Suas mãos estavam inquietas em meu cabelo e ela se movimentava em cima se esfregando em meu membro. 
Tentei mexer minhas mãos para poder provocá-la também, mas Lorena segurou minhas mãos me encarando com um sorriso torto.

 

– Hoje quem comanda sou eu. Sorri abafado enquanto Lorena ia para o meu pescoço. Me beijava e respirava em meu ouvido me deixando arrepiado. Voltou a me olhar e sorria me seduzindo enquanto tirava minha blusa. Passou suas unhas em meu peitoral arranhando de leve. Me olhava com provocação. Mordi os lábios, Lorena estava perfeita. Quando eu achava que ela não tinha como me deixar louco, ela deixava. Lorena levantou de cima de mim ficando do meu lado se aproximando da minha orelha.

 

– Se você for um bom menino, eu fico aqui na sua casa até o dia que você quiser.

– E quem disse que você vai embora? - Ela sorriu delicadamente enquanto se ajoelhava em minha frente.

– Eu posso ir embora a hora que eu quiser. - disse passando a mão em meu pênis ereto por cima da calça.

– Eu não deixaria! - falei sério. Meu pau doía de tão duro. Lorena desabotoou a calça e me encarou.

– Por quê?

– Por que agora você é minha. Ela sorriu parecendo ter gostando da resposta.A ajudei a tirar minha calça junto com a boxer.Pegou na base do meu pênis e me olhou tardando o que estava prestes a começar a fazer. Eu estava quase implorando para ela começar a fazer.Senti um alívio quando ela começou a me chupar. Tombei minha cabeça para trás gemendo baixo.


 

POV Lorena

 

Justin estava completamente entorpecido. Segurou meus cabelos em forma de rabo-de-cavalo e conduzia os movimentos movimentando minha cabeça. O encarei sem parar de chupá-lo. Justin estava completamente louco, seus olhos o entregavam. De repente Justin me puxou pra cima arrancando minha roupa.Subi nele quando já estava nua e vagarosamente Justin segurou seu pênis mirando a minha entrada. Colocou de leve e comecei a me gesticular em cima dele. Sentir ele dentro de mim era a melhor sensação do mundo! Justin sugava meus seios me deixando mais desorientada.

 

– Vou gozar, Lorena! - falou entre um gemido. Acelerei os movimentos e senti seu líquido. Logo em seguida minha vagina se contraiu e gemi alto. Sua cabeça tombou pra trás e ele apertou os olhos. 
Justin me Justin me deitou no sofá e ainda deu umas estocadas me fazendo ter um orgasmo. Justin jogou seu corpo contra o meu ofegante.

– Morri! - disse ele cansado me fazendo soltar uma gargalhada. - vamos tomar banho. - disse ele saindo de cima de mim e me puxando. Tomamos um banho juntos. Justin me beijava e me acaraciava de forma suave. Eu estava amando isso.Descemos e ficamos assistindo TV. Acabei pegando no sono enquanto Justin fazia massagem em meus pés.

 

POV Justin

 

– Lorena! Acorda! - Lorena abriu os olhos devagar.

– Vai se arrumar! Tá quase na hora! - Ela me deu um selinho e subiu para o quarto. Eu já estava pronto, então fiquei vendo o jogo esperando Lorena.

Já havia passado 45 minutos e Lorena não descia. Desliguei a TV impaciente e fui atrás dela, mas ela já estava descendo as escadas. Dirigi calmamente até o lugar. Assim que entramos na boate liguei para o Ryan. Ryan não atendia. Quando olhei para Lorena, ela fixava uma direção com a cara nada boa. Segui seu olhar tentando achar o que tinha deixado ela tão irritada e lá estava Alana a encarando de volta. Puxei Lorena.

 

– Quer ir embora? - perguntei receioso.

– Não. - ela respondeu sem tirar os olhos de Alana que ainda a encarava - A festa acabou de começar.

 

Tópico: A Festa Acabou de Começar

...

Karol Drew | 03/08/2014

F-U-D-E-O. :')

destino oculto

mrs. Bieber@ | 27/06/2014

eitaaaaaaaaaaaaa caraai ><

Destino oculto

@poxajeliebers | 27/09/2013

Vai pegar fogooooo

Destino Oculto

@JbieberPaulinha | 15/01/2013

achooo q vai ter barracoooooooooo

Itens: 1 - 4 de 4

Novo comentário