One Less Lonely Girl

 

POV Justin


Minha cabeça latejava. Já havia bebido umas 6 doses, estava tudo girando. Eu estava com um ódio mortal de Alana. Se Lorena tivesse visto aquela cena ela nunca me perdoaria, mas a culpa de fato não era minha. Estava aliviado já que não teria que explicar tudo para Lorena. Eu tinha consciência de que aquilo soaria estranho.


Lorena estava demorando para voltar do banheiro, então decidi ir atrás dela. Levantei e tombei tonto para o lado. Eu realmente havia exagerado.


– Que isso, bro?! - Ryan me segurou me recriminando. Quando ele havia voltado da pista? De tão chapado nem percebi.

– Vou procurar Lorena! - falei meio enrolado.

– Nesse estado? Tá maluco? Ela vai surtar!

– Alana... - falei nervoso.

– Que que tem Alana?

– Ela é uma filha da puta desgraçada! - falei cuspindo as palavras.

– Bro, se acalma! Você não está falando nada com nada. - disse Ryan sem paciência.

– Eu tenho que achar Lorena!


Saí cambaleando esbarrando em algumas pessoas que acabavam se irritavam comigo, mas não estava nem aí. Eu tinha que achar Lorena. Cheguei perto do banheiro feminino e não pensei duas vezes e entrei lá procurando ela. Algumas vadias bêbadas vieram pra cima de mim enquanto outras reclamavam.


– Tá procurando alguém, gatinho? - falou uma vadia num micro vestido.

– Lorena! - gritei chamando Lorena ignorando a vadia.

– Não tem nenhuma Lorena aqui, não! Mas tem uma Jullie, serve? -falou a vadia se pendurando em meu braço. Empurrei a vadia com ódio quando constatei que Lorena não estava ali.

– Seu idiota! - a escutei gritando enquanto eu saía do banheiro bufando de ódio. O que Lorena estava cabeça? Fui cambeleando um pouco até a pista de dança e Alana feito assombração surgiu na minha frente com um sorriso diabólico.


– Não mandei você sumir? - falei entredentes

– Só vim ver a sua cara de corno! - falou cruzando os braços ainda sorrindo com ar de deboche.

– Corno? - perguntei irritado e com pouca paciência. Alana virou a cabeça indicando uma direção. Acompanhei confuso o seu olhar e meus olhos pararam naquela cena. Fechei meu punho com raiva. Um ótario estava dançando com a minha Lorena e ainda po cima agarrando Lorena pela cintura e seus rostos estavam próximos.Tirei Alana do meu caminho com brutalidade e saí atropelando todo mundo. Sentia minha cabeça rodar e uma raiva incontrolável ao ver a minha garota dançando com outro cara. Quando cheguei perto deles, arranquei Lorena dos braços dele jogando ela para trás de mim. Acertei um soco certeiro na cara daquele otário.


– Justin! - Lorena entrou na minha frente com lágrimas nos olhos. O moleque ainda estava no chão com o nariz sangrando e a expressão confusa.

– Sai daqui, Lorena! Eu vou resolver esse assunto com esse babaca. - falei irritado. Ele havia se levantado do chão. Estava com a mão no nariz e cuspindo fogo.

– Justin, vai embora! - gritava Lorena.

– Cala a boca! Você disse que ia ao banheiro e tá aqui se esfregando em outro. Lorena me olhava com fúria, parecia que ia dizer algo, mas então ela encarou Alana do outro lado do círculo que havia se formado em volta da gente. Alana gargalhava debochadamente. Lorena saiu dali sem falar nada, percebi quando Chaz foi atrás dela e Ryan veio pra perto de mim. Me virei pro otário.


– Isso é pra você aprender a não mexer a mulher dos outros, otário!

– Ela disse que estava sozinha. - disse ele cuspindo as palavras com seu nariz ainda sangrando. Encarei ele sem acreditar naquilo.

– Bro, vamos embora antes que os seguranças cheguem.- Ryan me puxou, mas eu continuava encarando aquele otário. Depois avistei Alana que ainda tinha o mesmo sorriso besta no rosto. Virei as costas e continuei sendo puxado pelo Ryan.


POV Lorena


– Lorena espere! - ouvi Chaz me chamar enquanto eu saia da boate. Não olhei para trás apenas continuei seguindo. Até que sua mão segurou meu braço me virando para ele. Sua expressão mudou quando viu o meu estado. Não estava conseguindo controlar a dor em meu peito e as lágrimas escorriam freneticamente. Essa era a hora perfeita pro Chaz jogar tudo na minha cara. Mas Chaz apenas me abraçou e afoguei meu rosto em seu peito. Suas mãos massageram o meu cabelo. Ouvi a voz de Justin que discutia alguma coisa com Ryan e me afastei dos braços de Chaz. Justin se aproximou de mim irado e Ryan fez um sinal pro Chaz que não entendi e ele foi para o lado de Ryan que sibilou alguma coisa pro Chaz.


– Você disse pra aquele otário que estava sozinha? - disse Justin gritando.

– Sai daqui, Justin. - gritei entre lágrimas. - eu vi você com Alana!

– Ela me beijou! - disse tentando se defender.

– E você bem que gostou, né? - falei cruzando os braços.

– Eu achei que fosse... - disse ele voltando atrás depois de perceber a merda que tinha começado a falar.

– Eu? Achou que fosse eu? - perguntei incrédula forçando uma risada debochada. Justin abaixou a cabeça inexpressivo. Virei as costas e fui em direção do Chaz e do Ryan.


– Chaz, me leva pra minha casa, por favor! Justin veio em nossa direção.

– Você não vai a lugar nenhum! - falou Justin irritado. Ryan fuzilou ele de um jeito que me deu medo.

– Eu disse que você ia machucar ela. - disse Ryan irritado.
– A culpa não foi minha, você sabe disso, Ryan.


Ryan mirou o chão não querendo se meter. Justin me puxou para o canto e me imprensou na parede sem medir suas forças. Ele ficava tão ridículo bêbado. Encarei ele com fúria.


– Lorena, me escuta, por favor! Eu não tive culpa. Eu quase dei na cara da Alana, pode perguntar pro Ryan. - disse ele em um tom de voz mais manso.


Continuei apenas o encarando em silêncio. Aquela cena dele com Alana se repetia em minha mente fazendo minhas lágrimas voltarem.


– Por favor, acredite em mim. - falou Justin quase implorando.

– Justin, você não tem a mínima ideia de como estou me sentindo. - falei chorosa.

– Pior do que eu você não está. Estou arrependido por uma coisa que não tenho culpa. Abaixei a cabeça e as lágrimas não paravam de vir.

– Por favor... - sussurou ele levantando meu rosto. Olhei por algum segundos para seus olhos e parecia que ele não estava mentindo.Vi quando uma lágrimas escorreu do canto do seu olho, mas ele secou rapidamente.

– Ryan - o chamei já que ele analisava tudo de braços cruzados com o Chaz.

– Vamos lá pra casa do Justin. Ele não tá em condições de dirigir. Ryan concordou.

– Eu consigo dirigir! - disse Justin manhoso.

– Justin, não começa! Você não acha que já fez muito showzinho hoje, não?


Justin me olhou revirando os olhos e deu a chave pro Ryan. Nos despedimos de Chaz que entrou em seu carro me olhando com aquela expressão que dizia tudo. Certamente ele não entendia porque eu havia o trocado pelo Justin. Sentei no banco de trás com o Justin que deitou a cabeça em meu colo de barriga para cima.


– Obrigado por acreditar em mim. - disse passando seus dedos em minha bochecha.

– Ainda vamos conversar. Você não está em condições de ouvir uma bronca.


Justin estalou a língua no céu da boca e fechou os olhos.


– Ryan! - gritei quando ele já estava prestes a ligar o carro. - Espera! Esqueci uma coisa lá dentro. Pedi pro Justin sair do meu colo e saí do carro.- Não demoro. - avisei.


Voltei para dentro da boate e procurei com cautela o que eu estava procurando. A luz fraca não ajudava muito. Passei os olhos
por todo o lugar e automaticamente um sorriso brotou em meus lábios quando vi aquele cabelo dourado. Lá estava Alana. Ela estava de costas para mim conversando com suas amigas. Estava rindo como uma hiena. Suas amigas notaram quando me aproximei e apontaram com a cabeça para mim. Alana olhou pra trás sem entender e quando me viu seu sorriso foi embora. A encarei e ela me encarou de volta.


– O que você quer? - perguntou ela séria.

– Te colocar no seu lugar, vadia!


Assim que terminei de falar, puxei ela pelo cabelo até o chão. Ela gritava tentando se defender, mas eu puxava com mais força.


– Me solta, sua louca! - gritou ela abafado.


A soltei jogando seu corpo completamente no chão. Ela me olhou despenteada e cheia de ódio.


– Fica longe do Justin - falei apontando o dedo indicador na cara dela. Suas amigas me olharam assustadas e encarei uma por uma. Alana continuava no chão. Virei as coistas mirando a porta de saída da boate.

– Você me paga! - ouvi Alana gritar, mas não dei atenção.


Quando sai da boate percebi que alguns fios loiros haviam ficado entre os meus dedos. Sorri com satisfação. Quando voltei para o carro, Ryan e Justin me olharam confusos.


– O que você foi fazer? - perguntou Ryan ligando o carro.

– Isso! - falei erguendo minha mão com os fios de Alana como se aquilo fosse um troféu.


Justin me olhou espantado. Ryan deu uma gargalhada alta arrancando o carro. Ele me conhecia muito bem.


– Eu disse pra você temer a Lorena e não a Alana. - disse Ryan olhando o Justin pelo retrovisor.


Justin virou o rosto para a janela do lado dele e permaneceu quieto o caminho todo. Limpei minha mão jogando o cabelo daquela vadia pela janela. Ryan era o único que ainda sorria feito bobo. Parecia sentir orgulho de mim.


POV Justin


Minha cabeça doía e pra piorar Lorena tinha feito essa loucura. Fiquei surpreso! Ela não era tão indefesa assim, mas eu não ia assinar embaixo daquilo. Não mesmo. Agora sim ela tinha decretado uma guerra com Alana. Encarei a estrada não ia assinar embaixo daquilo. Não mesmo. Agora sim ela tinha decretado uma guerra com Alana. Encarei a estrada emburrado ignorando Lorena.


– Me conta como foi! - falou Ryan com um sorriso idiota. Ele queria um soco agora ou depois? Tentei não prestar atenção no que Lorena falava, ela estava orgulhosa do que fizera.


Finalmente chegamos em casa e liberei o carro pro Ryan ir pra casa. Amanhã ele me devolveria. Lorena e eu entra,os em casa em silêncio. Eu analisava seus passos. Acho que eu não tinha dito pra ela o quanto ela estava linda naquela noite. Meu mal humor foi embora.


– O que foi? - perguntou ela do sofá tirando os sapatos.

– Não posso te olhar? - perguntei me jogando no sofá

– Você fica insuportável bêbado, sabia? - falou ela semicerrando os olhos.

– E você é insuportável de qualquer jeito, sabia? Ela sorriu pelo nariz e depois mostrou a lingua feito uma criança.

– Ainda não engolir essa história de você confundir o meu beijo.

– É porque você ainda não me beijou o suficiente pra eu guardar ele na memória - falei irônico. Ela cruzou os braços segurando o riso.

– Você é um idiota.


Subi para tomar um banho gelado conforme Lorena havia mandando.


POV Lorena


Fui tomar banho no banheiro do quarto do Justin e estava me sentindo melhor já que ver a cara da Alana naquele estado havia recompensado. Quando saí do banho, Justin estava sentando na cama com a cara um pouco melhor. Não parecia mais tão alterado, mas o que chamou minha atenção foi o violão que ele segurava.

– O que é isso? - perguntei sorrindo. Não queria acreditar que ele ia tocar algo para mim.

– No planeta que você nasceu não existe violão? - perguntou ele fazendo gracinha. Sorri retorcendo o canto do lábio. - Senta aqui. - disse ele. batendo a mão no espaço ao lado dele. Sentei ainda com um sorriso bobo no rosto.

– Eu estava escrevendo essa música já faz um tempo, mas aí você apareceu e eu consegui terminar ela. - disse ele um pouco sem graça. Certamente meus olhos estavam brilhando. Eu estava trêmula e meu coração pulava em meu peito. Justin sorriu e começou a tocar .


(OBS.:Escutem a música One Less Lonely Girl do My Worlds Acoustic)


There's gonna be one less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl
(One less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl

How many "I told ya"s
"Let's start over"s and "shoulder"s
Have you cried on before

How many promises
Be honest, girl
How many tears you let hit the floor

How many bags you packed
Just to take them back
Tell me that: How many either "or"s

But no more
If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl

Oh, I saw so many pretty faces
Before I saw you, you
Now all I see is you

(I?m coming for you)
(I?m coming for you)

No, don't need these other pretty faces
Like I need you
And when you're mine

In the world
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
(I?m coming for you)
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
I'm gonna put you first
(I?m coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Christmas was a merry
Fourteenth of February
And I wanted to spend it with you

How many dinner dates
Set dinner plates
And he didn't even touch his food

How many torn photographs
Are you taping back
Tell me that: Did you see an open door

But no more
If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl

Oh, I saw so many pretty faces
Before I saw you, you
Now all I see is you

(I?m coming for you)
(I?m coming for you)

No, don't need these other pretty faces
Like I need you
And when you're mine

In this world
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
(I?m coming for you)
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
I'm gonna put you first
(I?m coming for you)
I'll show you what you're worth

There's gonna be one less lonely girl

I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe

I just wanna set one girl
Free to fall (Free to fall)
She's free to fall (Fall in love)
With me

My hearts locked
And nowhere that I got the key
I?ll take her and leave the world
With one less lonely girl

There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
(I?m coming for you)
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
I'm gonna put you first
(I?m coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
(I?m coming for you)
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
I'm gonna put you first
(I?m coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl


É, com certeza agora o mundo tinha uma garota solitária a menos.

Tópico: One Less Lonely Girl

Destino oculto

@poxajeliebers | 27/09/2013

Anw

Destino Oculto

@JbieberPaulinha | 15/01/2013

owwwn morri agr

Itens: 1 - 2 de 2

Novo comentário