Trust Issues

 

P.O.V Lorena


A claridade que entrava pela janela me fez abrir os olhos com dificuldade. Senti um vazio na cama. Passei a mão aonde o Justin deveria estar deitado, mas só senti o lençol. Aquilo havia me deixado um pouco inquieta já que da última vez que eu acordei sem o Justin ao meu lado tinha sido um desastre. Toda vez que eu pensava em Alana me vinha uma desconfiança. Me sentia presa fácil nas mãos de Justin. Não havia acreditado muito em tudo que ele havia falado, mas a vontade de que tudo aquilo fosse verdade foi maior e me fez querer arriscar. As vezes queria voltar atrás, mas era impossível me desviar de tudo que eu estava sentindo pelo Justin. Como se eu lutasse contra, mas meu meu corpo não respeitava meus comandos. Meu corpo, meus sentidos e minha mente eram comandados pelo Justin. Morria de medo de me frustar, de ser boba, ingênua, mas isso não era o bastante pra eu me afastar de Justin.Levantei da cama e fui direto pro banheiro. Enquanto me despia e entrava no box, lembrava da noite anterior. Logo um sorriso bobo brotou em meus lábios e um friozinho na barriga me pegou de surpresa quando lembrei das melhores partes. Justin era completamente perfeito naquilo. Quando saí do banho, me vesti e enquanto secava meu cabelo vi que meu celular vibrava em cima do criado-mudo. Atendi com o coração acelerado e um sorriso no rosto quando vi que era o Justin. É, com certeza a a noite anterior havia me deixado muito mais boba.

– Alo? - atendi manhosa.

– Ainda estava dormindo? - perguntou ele com a voz triste.

– Não, já acordei. O que foi?

– Fui resolver umas coisas. Já estou chegando e aí conversamos.

Engoli a seco. Na mesmo hora meu humor mudou. Aquela voz não indicava uma notícia boa.

– Tudo bem. - tentei parecer fria.

Terminei de secar meu cabelo e eu estava pensativa. Desci até a cozinha pois minha barriga estava roncando. Quando abri a geladeira, Justin abriu a porta e me deu um sorriso ao me ver. Minha fome havia desaparecido. Justin se aproximou de de mim selando nossos lábios em um beijo rápido e me deu a mão me conduzindo até o sofá. Aquele suspense estava me matando. Sentei no sofá e ele também. Justin me olhava com um sorriso triste. Eu apenas esperava ele dizer algo enquanto mil coisas passavam em minha cabeça.

– Lorena. - Justin por fim disse fazendo meu coração palpitar. Apenas continuei o encarando inexpressivamente.

– Terminei com Alana. - disse ele olhando em meus olhos. - tô aliviado.por isso, mas temo que Alana faça algo contra você. Ela é... impossível!

Ignorei tudo que ele disse depois de "Terminei com Alana". Ele havia terminado com ela por causa de mim? Senti meu coração acelerar, mas tentei me conter.

– Por isso eu quero que a partir de hoje você só saia comigo.

– Como assim? Você será meu segurança? - perguntei cruzando os braços emburrada. Ele tava dando muita moral pra Alana.

– Por enquanto! Não complique as coisas, Lorena.

– Não estou complicando nada, Justin! Eu apenas são sou um bebê pra ter babá no meu pé o dia todo. - falei irritada.

– Por que que você não deixa de ser cabeça dura uma vez na vida? - disse ele já irritado.

– Por que você não pára de ter medinho da Alana? - disse levantando do sofá muito alterada. Justin fechou o punho, desviou os olhos irritado. Ia falar alguma coisa, mas desistiu. Virei as costas bufando de irritação e sai andando, mas logo sua mão estava em meu braço me puxando pra perto dele.

– Não quero brigar. - falou baixo colando nossas testas.Ele me hipnotizava. Tentei me afastar, mas meu corpo não respondia.

– Também não quero brigar. - falei.

Justin enrolou um pouco até encostar nossos lábios. Quando ele me beijou, percebi que meu cérebro não havia projetado corretamente como era o beijo dele. Nada que eu lembrasse seria comparado ao sentir. Seu toque estava leve como se tivesse medo de me quebrar. Eu não podia mais negar, eu estava apaixonada pelo Justin.


POV Justin


Lorena era muito autoritária. Não entendia que tudo que eu sentia era medo dela se machucar e não medo da Alana. Não havia outra pessoa que me irritasse como Lorena, mas ao mesmo tempo ela me trazia tranquilidade. Que outra pessoa viraria as costas me deixando falando sozinho? Mas era isso que me deixava louco. Ela sempre me encarava, levantava a voz e me dominava.

Afastei nossos lábios e Lorena sorria envergonhada.

– O que foi? - perguntei.

– Eu odeio como eu me sinto uma idiota perto de você. - disse ainda sorrindo.

– E eu odeio sua oscilação de humor. Tá sempre no ataque, mas me diz, pra se defender de quem? - perguntei debochadamente.

– De você! - falou ela num tom sério.

– De mim ou do que você está sentindo por mim? - perguntei convencido.

– Acho que eu não to me defendendo mais. - disse dando um suspiro como se estivesse derrotada. Sorri com satisfação ao ouvir a resposta e voltei a juntar nossos lábios.

 

Tópico: Trust Issues

destino oculto

mrs. Bieber@ | 27/06/2014

caralhooooooooo fic perfeita <3 a cada capitulo me apaixono mais ainda :3

Destino Oculto

@JbieberPaulinha | 15/01/2013

Owwn to vomitando arco iris

Itens: 1 - 2 de 2

Novo comentário