Surpresa

POV Lorena


Abri os olhos devagar por causa da claridade que entrava pela janela. Justin não estava mais deitado na cama. Suspirei alto me espriguiçando e me arrastei ate o banheiro. Me despi calmamente e entrei no box, estava com preguiça de esperar a banheira encher. Enrolei uma toalha na cabeça e outra no corpo e fui ate o lavatorio para escovar os dentes. Assim que terminei sai do banheiro e vesti um biquini roxo tomara-que-caia e vesti apenas um short jeans deixando a barriga amostra. Passei a mão sobre o meu ventre e ainda não havia muita diferença. Eu devia estar perto de fazer um mes. Sorri abobalhada enquanto colocava meu corpo de perfil forçando a barriga pra frente. Logo eu estaria enorme! Queria logo ver a carinha do meu bebe! Sequei um pouco o cabelo enquanto lembrava que Justin havia me dito que contara sobre a gravidez para o Ryan. Não sabia o que esperar. Coloquei uma rasteirinha e sai do quarto descendo as escadas para procurar Justin. Fernanda e Ryan estavam gargalhando sentados no sofá.

O que foi? - perguntei querendo rir também.
Nada. - respondeu Fernanda ainda rindo. - O Ryan so estava me contando uma piada.

Ryan tinha um riso prendindo, pareciam ate que estavam escondendo algo, mas eu não quis dar importancia, so queria encontrar o meu bebe.

Cade o Justin? - perguntei olhando em volta e não vendo ninguém.
Ue! Ele não te contou que ia voltar pra Atlanta hoje? - perguntou Ryan com a expressão confusa.
O QUE?! - gritei sentindo o coração acelerar.

Ryan e Fernanda me olhavam sem dizer nada enquanto meu humor mudava drasticamente. Fernanda não aguentou mais segurar e soltou um riso alto e Ryan também riu. Senti os braços do Justin me envolverem por tras enquanto ele depositava um beijo em meu pescoço. Respirei aliviada sentindo a tensão ir embora e os três riam da minha cara.

Isso não teve graça! - falei um pouco enveegonhada sentindo o sangue fever em meu rosto me deixando corada. 
Teve sim! Você tinha que ver a sua cara. - disse Fernanda enquanto recuperava o folego.
Vocês não respeitam nem uma grávida. - falei fingindo irritação.


Todos riram e Justin me puxou para fora da casa enquanto Ryan e Fernanda começavam a se atacar no sofa.

Dormiu bem? - perguntou dando um sorriso fofo enquanto nos aproximavamos do mar.
Dormi, mas odeio acordar sem você. - disse manhosa.
Eu acordei cedo pra preparar uma surpresa pra você. - disse dando um sorriso torto.
Pra mim?! - perguntei curiosa.
Vem comigo. - falou dando uma piscadinha.


Justin me puxou pela mão me guiando até o outro lado da ilha. Chegamos e dei de cara com um iate lindo parado lá esperando por nós.



Sorri enquanto ele me levava para dentro do iate. Dentro era lindo demais. Eu não sabia de fato quanto era a fortuna da família Bieber mas sabia que eles tinham muito dinheiro. 

Gostou? - perguntou me abraçando e depositanto um beijo na minha bochecha.
Eu amei, é lindo demais! - falei feliz olhando tudo em volta.

Havia uma mesa linda decorada e farta de pães, geleias, frutas, frios e doces e ainda uma garrafa de champagne. Justin puxou uma cadeira e apontou para eu sentar. Eu estava adorando ele assim.

Um café da manhã reforçado pra grávida mais linda do mundo inteiro. - disse sorrindo enquanto sentava de frente pra mim. 
Você fez tudo isso sozinho? - perguntei abismada.
Digamos que a Fernanda me ajudou, mas só um pouquinho de nada. - falou sinicamente me fazendo rir.

Eu estava morta de fome. Parecia que eu carregava um bebê dinossauro dentro de mim. Justin colocou algumas uvas na minha boca e eu experimentei de tudo um pouco. Justin sempre conseguia arrancar o meu sorriso com facilidade por causa das suas palhaçadas. Ele havia jogado um monte de uvas pro alto e não conseguiu pegar nenhuma e ficou com aquela carinha linda de desapontado. Minha barriga já doia do tanto que eu ria daquele palhaço.

Vamos comemorar? - perguntou erguendo o champagne.
Acho que eu não posso beber, mas tudo bem! - concordei deixando-me levar.
Ah, só um pouquinho, fica tranquila! Nada que prejudique o meu garotão aí! - falou convencido enquanto abria a garrafa.
Menino? Tá louco? Vai ser a minha princesinha. - falei passando a mão na barriga.
Você vai ver, vai ser menino e vai se chamar Derek! - disse me entregando uma taça.
Voce está muito enganado, querido! é uma menina e se chama Lara. - disse com deboche brindando nossas taças. Justin revirou um olhos e me encarou com prepotencia.
Derek!
Lara! - falei firme chegando perto de seu rosto.
Eu já disse que é Derek! - sussurrou docemente me fazendo arrepiar.
Lara e ponto fi...

Antes que eu concluisse a frase Justin juntou nossos lábios com ardor e eu correspondi sem demora. Dei impulso subindo em seu colo e Justin me segurou pelas coxas enquanto sua lingua dançava com a minha. Justin caminhou comigo no colo ate o sofa e me deitou ali. Eu já estava com tesão so de olhar ele tirando a blusa e voltando a me beijar. Seus lábios foram ate o meu pescoço me fazendo arfar enquanto eu sentia a excitação aumentar. E era estranho, mas parecia que agora com a gravidez eu sentia mais vontade de transar, me excitava rápido. Justin parecia um louco tambem. Desamarrou a parte de cima do meu biquini com apenas um puxão no laço e já estava a me chupar deliciosamente. Estava indo ao céu com aquelas chupasa perfeitas. Justin arriou a calça e seu pau já estava duro. Me pus sentada passando a mão por cima da boxer cinza. Justin estava em pé e seu pau estava exatamente na altura da minha cara. Abaixei a cueca enquanto analisava sua expressão de prazer. Comecei o movimento de vai e vem e ele gemeu baixo forçando minha boca a engolir seu pau por completo. Justin não me deixou demorar muito no oral porque devia estar louco para me fuder. Me jogou com brutalidade no sofá e tirou meu short e meu biquini com rapidez. Parecia um maniaco, mas eu estava gostando.

Fica de costas pra mim e empina essa bunda gostosa. - disse enquanto se punhetava.

Obedeci sendo bem submissa sabia que ele gostava assim. Sem enrolação Justin penetrou seu pau na minha buceta e metia fundo me fazendo gritarve ofegar de tesão. Suas entocadas eram profundas me desorientavam. Justin dava forte tapas nas minhas nadegas me xingando excitantemente. Sabia que ia gozar quando ele começou a meter com mais brutalidade e gemia alto. Senti seu gozo me preencher e minha vaginas mastigou seu penis.

Puta que pariu, voce eh muito gostosa. - disse dando as ultimas entocadas.

Nos vestimos e nos jogamos no sofa. Ficamos ali boas horas trocando carícias e beijos e, óbvio: a discussão sobre Derek e Lara nos rendeu umas briguinhas bobas, mas passamos a manhã e a tarde toda ali juntinhos e isso era tudo que me bastava. 

Se eu não tivesse me apaixonado por você, certamente eu já teria voltado a trabalhar pro Lucio. - disse depois de um breve silencio. - Entao obrigado por me salvar.

Sorri com lagrimas nos olhos e o beijei feliz por ter escutado aquilo. Dorminos por algumas poucas horas e assim que acordamos voltamos para perto da casa. Já estava quase anoitecendo. Ryan e Fernanda estavam sentados juntos proximo a uma fogueira que os dois haviam improvisados. Justin e eu sentamos proximo a eles e ali ficamos ate a madrugada chegar. Justin estava carinhoso e atencioso. Eu tentei aproveitar cada segundo daquele momento delicioso ao lado de pessoas queridas e ao lado dele já que ele havia me convencido que no dia seguinte voltariamos para Atlanta. Não quis me emburrar. Se eu tinha só mais algumas horas no paraiso, então eu ia aproveitar.

Tópico: Surpresa

destino oculto

mrs. Bieber@ | 30/06/2014

aaaaaaaaaaain adoro essa parte perfeita >< <3 pyd pyd pyd pyd pyd pyd pyd pyd pyd pyd !



Re:

MrsBieber | 16/09/2013

Se vc ta achando ruim as partes hot, vaza daqui garota! EU AMO AS PARTES HT! VC ESCREVE MUITO BEM!

Decepcionada

@deboraDuarte | 02/05/2013

Essa mulher só sabe falar de sexo puta que pariu , ta precisando de um Pinto eim FIA , e meio escroto o jeito que ela fala , Lorena pareçe aquelas garotas de programa ( minha opnião)

Re:Decepcionada

KARINA ARAUJO | 06/05/2013

Super apoiada!!!!

Re:Decepcionada

Izadora | 16/05/2013

Claro que não, o colega, isso aqui é uma arte e ela é um tanto sexual sim, mas e daí ela é assim pq é uma IBH e é assim num ta gostando? Pula essa parte .

Re:Re:Decepcionada

Julia | 04/06/2013

melhor que ela pular seria parar de ler, se não gosta ta aqui lendo pra que? Não entendo essas pessoas...

Destino Oculto

@JbieberPaulinha | 15/01/2013

perfect

Itens: 1 - 7 de 7

Novo comentário