Acho Que Gosto de Você

 

Pov Lorena

 

Seus olhos ainda permaneciam nos meus. Eu sabia que o certo seria não acreditar naquelas palavras, mas meu coração estava tão acelerado e eu me sentia pisando em nuvens de tão tensa e trêmula que estava. Justin esperava alguma reação minha, alguma palavra, mas a única coisa que fiz foi encarar o chão e desviar nossos olhares.

 

– Lorena, eu sei que eu errei com você, mas eu preciso de uma chance.

– Eu não dou chance para garotos que tem namorada! - falei um pouco seca.

– LORENA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU NÃO SINTO NADA PELA ALANA? - gritou justin já sem paciência.

 

Me calei, mas franzi o cenho. O encarei em silêncio enquanto observava seu peito levantando e abaixando enquanto ele respirava ofegante. Virei as costas e subi as escadas.

 

– Você não vai falar nada? - perguntou Justin um pouco mais calmo me fazendo virar para ele.

Eu tinha tanta coisa para falar. Se ele soubesse... mas as palavras ficavam presas em minha garganta. Meu orgulho fodido não deixava eu simplesmente dize ro quanto eu estava louca por ele e o quanto eu quase não me importava com Alana, Ciclana, Fulana e foda-se. Eu queria ele, eu queria o corpo dele, eu queria o cheiro dele. Eu sentia falta dele, eu sentia falta da pele dele, do toque dele... do cheiro bom que vinha de seu hálito, da sua voz, do seu sorriso debochado e eu me sentia importante até quando ele se estressava comigo. No fundo eu achava fofo, mas ele tinha me decepcionado e eu não cosneguia falar nada com medo de ser otária mais uma vez. Sinalizei que não com a cabeça enquanto Justin estalava a lingua no céu da boca mostrando insatisfação.

 

Pov Justin

 

Os olhos de Lorena diziam que ela estava escondendo algo, mas na verdade ela me confundia. Eu sabia que ela me queria porque ela olhava freneticamente para os meus lábios e as vezes até se perdia neles mostrando indiferença com o que eu tava falando. Mas ao mesmo tempo ela se mantia distante, não dizia o que pensava enquanto eu só pensava nela. Alana? Alana não existia. Eu só tinha que terminar com ela e pronto, tudo acabado. Eu seria da minha Lorena. Eu esqueci meu orgulho por ela, na verdade esqueci boa parte do que eu era porque se me conheço bem, nunca fiz isso por garota nenhuma, mas Lorena era impossível e por um lado eu sabia a minha culpa. Ela estudou no mesmo colégio que eu, ela sabia e conhecia a minha fama de pegador, de galinha e sabia com oeu cagava e andava pros sentimentos das meninas. Mas Lorena sempre foi indiferente e essa foi a peça chave pra eu me interessar por ela. Sem contar que Lorena era uma morena linda, não tinha como não repara naquele corpo lindo. Seu jeito meigo me chamava atenção, ao mesmo que ela era uma leoa e me enfrentava, me xingava e me desprezava. Aquilo me deixava louco por ela.

Lorena ainda estava quieta me encarando do pé da escada. Me aproximei devagar e posso até arriscar em dizer que a desfalecer em meus braços quando contornei sua cintura. Seus olhos de novo encaravam meus lábios e a beijei antes que ela me vetasse. Pedi passagem com a minha lingua e ela cedeu sem muito esforço. Viu como ela me deicava louco? Estava me vetando, me desprezando e agora estava aqui, me querendo. Puxei suas pernas para cima e a segurei em meu colo. Lorena caminhava com suas mãos pela minha nuca e aquilo estava me excitando.

Subi devagar os degraus e empurrei a porta do meu quarto que estava encostada. Coloquei Lorena com carinho em minha cama e seus olhos me olharam com ardor. Ela mordeu o canto da boca e me puxou pela nuca para que continuássemos o beijo.

Aquele beijo estava desesperado, pedindo mais, me implorando por mais. Passei minhas mãos pela sua coxa e pude sentir sua pelea rrepiar, Lorena soltei o gemido baixo em meu ouvido que me deixou louco.

 

Pov Lorena

 

Alguma coisa apitava em minha cabeça "NAO FAZ ISSO", mas foda-se o meu corpo estava pedindo por ele, meu corpo implorava pelo Justin. Mudei de posição e sentei em seu colo e Justin levou suas mãos ate minha coxa. Senti um volume embaixo de mim quando gemi fraco em seu ouvido. Afastei nossos olhos e ele me olhou. Seus olhos estavam diferentes. Tirei sua blusa e arranhei de leve suas costas. Ouvi um longo suspiro. Aquilo estava me deixando louca.

Justin havia ficado louco com aquilo e num movimento rápido já estava em cima de mim. Tirei minha blusa com rapidez apesar da dificuldade e ele encarou meus seios, mesmo com o situã. Me deu seu sorriso perfeito meia-boca e me beijou.

 

– Tem certeza? - perguntou ele em meu ouvido.

– Não. - falei entrei um suspiro.

– Quer que eu pare? - perguntou ele meio desanimado

– Também não.

 

Ouvi um suspiro de risada e suas mãos foram direto para o botão do meu short jeans.

 

– Seu tornozelo está doendo? - perguntou ele preocupado.

– Não - respondi impaciente.

– Que bom! - disse ele com um sorriso safado.

 

Justin tirou meu short e jogou no chão do quarto me deixando só de calcinha e sutiã. levantou meu corpo me pondo sentada e enquanto me beijava tentava tirar meu sutiã com dificuldade. Até que cosneguiu.

 

Pov Justin

 

Não acreditei quando vi os seios de Lorena, eles eram lindos, perfeitos, do tamanho certo e sua aureola era rosada. Seu bico estava puro e chamando meus lábios. Afundei meu rosto dele e chupei um de cada vez deixando o bico mais duro ainda. Lorena gemia baixo e esfregava suas mãos com força em meu cabelo. Meu pau doía de tanto latejar dentro da minha boxer. Levantei da cama e tirei minhas calça ficando só de boxer. Lorena olhou e disfarçou quando viu o volume, mas notei que ela reparou.

Voltei pra cama e tirei sua calcinha. Ela era toda linda e estava ali nua para mim. Fui ate o criado-mudo e abri a gaveta pegando a camisinha.

 

– Deixa isso comigo. - falou Lorena com um olhar safado.

 

Lorena raspou rapidamente o pacote e colou camisinha na boca. Eu tirei minhas boxer para ela pra já ir facilitando e meu pau pulou totalmente ereto de lá de dentro. Lorena olhou com satisfação e abaixou até ele com a camisinha na boca e engoliu meu pau até o fim preenchendo-o todo com a camisinha. Que desenvoltura! Ela já começou a fazer ali mesmo os movimentos, mas não aguentei por muito tempo e joguei ela na cama. Eu tinha que fuder com ela, e tinha que fuder AGORA.

 

POV Lorena

 

Eu estava meio apreensiva, mas estava com muito tesão, entao deixei rolar e provoquei Justin que rapidamente me jogou na cama vindo pra cima de mim. Ele segurou seu pênis mirando minha entrada mas me olhava ainda com receio.

 

– O que foi? - perguntei confusa.

– Você ainda vai ser ESSA Lorena amanhã de manhã?

– Você ainda vai ser esse Justin amanhã de manhã?

– Pra sempre.

 

Eu sorri e Justin preencheu minha vagina devagar com seu pênis enorme. Ficou parado um pouco esperando minha vagina se acostumar com o pênis dele e então começou a fazer os movimentos de vai e vem. Ele tinha um ritmo incrível e olhar o movimento que ele fazia em cima de mim me deixava nas nuvens. O Justin estava aqui, transando comigo, de novo... mas dessa vez prolongado, me deixando louca. Não era uma rapidinha oral como foi da ´´ultima vez. Justin estava dentro de mim, deixando minha vagina úmida cada vez que estocava. Gemia baixo em meu ouvido e as vezes me olhava pra saber se eu estava gritando de dor ou de prazer. Senti que ia chegar no meu limite quando ouvi Justin ofegar em meu ouvido "Vou gozar". Logo depois disso minha vagina apertou o pênis dele e ele deu um grito abafado. Sabia que aquilo tinha ajudado ele a gozar. Gozamos juntos e Justin ainda deu umas estocadas fracas e se jogou ao meu lado. Eu estava nas nuvens. Aquele garoto tinha que ser meu. Ele era perfeito e eu não ia deixar ele ser de mais ninguém

Justin virou o rosto pra mim depois de alguns segundos e eu o olhei também.

 

– Eu acho que gosto de você. - disse ele sorrindo torto meio sem graça.

– Eu tenho certeza que você gosta de mim. - falei convencida.

Tópico: Acho Que Gosto de Você

Destino Oculto

Belieber_Pq_Sim | 05/01/2015

Onnwt ... Q Coisa Mais Gay Cr

Destino Oculto

@Cauana94 | 28/07/2014

Finalmente hot *---*

Destino Oculto

Jessie | 22/04/2013

to amando *-*

oh meu deus

megan | 18/03/2013

Eu nao acho eu tenho certeza que ele gosta dela e ela gosta dele, meu deus ta tudo perfeito,adoroo

Destino Oculto

@JbieberPaulinha | 15/01/2013

eu num achuu eu tenho certeeeezaaaa

Itens: 1 - 5 de 5

Novo comentário